Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Alexa Chung

Ela é inglesa,  ex-modelo, apresentadora, jornalista, é ex namorada do Alex Turner (vocalista de uma das minhas bandas favoritas, o Arctic Monkeys) e it-girl . Ela possui um estilo vamos dizer "sou linda e não preciso de muita coisa", vamos lá:
 Ela adora shorts curtos, roupas confortáveis..
 Listras, como vocês devem ter percebido, sempre usa...
 A noite, quando está mais frio, se você não quer abrir mão das "pernas de fora" não tem problema use um blazer ou casaco, são uma ótima opção, deixa o visual com um pequeno toque masculino ...
Além de abusar de shorts, listras, botinhas, blazer, ela gosta também de um look mais "menininha"...
 Ela é uma das minhas inspirações na hora de me vestir e ao longo do tempo vou fazendo post sobre cada uma delas, espero que gostem!!!

4 comentários:

  1. Oi querida obrigada pela sua linda visita ao meu blog, seu blog é bem legal, adoro moda! hehehe estou te seguindo e espero que vc me visite sempre viu?
    Beijos sempre sorria!
    http://minhavidaeservir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são lindos e muito inspirador. bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir