Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Sobre Lucy e as reticências

Meu nome não é Lucy, é o nome de alguém claro, o nome da menina da música dos Beatles, o nome da minha futura filha, o seu nome, quem sabe... A verdade é que ninguém está lendo esse primeiro post, pois eu não sei como funciona um blog ao certo, já fiz vários, esqueci, parei na metade e excluí...A verdade é que não consigo terminar nada e muitas vezes nem começo...A verdade é que não sei do que esse blog vai tratar, talvez das coisas que eu mais gosto como músicas(boa música, claro), filmes, desenhos, decoração, textos (meus e de amigos), arte...A verdade é que eu vou tentar mais uma vez, porque tentar não é muito meu forte, mas juro que vou tentar... Mas o por que do nome Lucy e "as reticências"? Acho que você já deve ter percebido o porquê...


4 comentários:

  1. Fica tranquila,que tem gente que leu,apenas alguns não postam comentarios,quero ver avante em 2013,ao infinito alem,muito sucesso.
    Abraços Ana Regina
    Tenho perfil no G +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, não estava esperando nenhum comentário, eu entrei e me surpreendi..Muito obrigada mesmo e Feliz ano novo!!!

      Excluir
  2. Feliz ano novo Lucy, obrigada pela participação no blog, não vi o painel de seguidores aqui no seu blog, se tiver como seguir, me oriente, bjinho, Feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei esquecendo de colocar, mas agora eu coloquei hehe...Obrigada pelo comentário e Feliz ano novo!!!

      Excluir