Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

CHAPTER 6

Eu te entendo, não te entendendo.

 Eu sei que é chato começar a se importar com algo que antes você não dava a mínima. Algo que antes você jurava ao sete ventos que tava nem aí. Que ah! Eu não preciso disso. Daquilo. Daquela outra coisa. To bem assim. Ótima. Mas cá entre nós, que todo esse esforço pra dizer que não se importa é porque você se importa. Vamos ao ponto. A lei da vida é que para você não viver chorando pelos cantos. Você tem que ser feliz consigo mesma e com as coisas que tem. Talvez satisfeito seja a palavra correta. E eu sei que você é feliz. Que você tem amigos e uma família ótima. Mas parece que tá faltando alguma coisa. Não é? Então você começa a olhar para si mesmo e perguntar o que tem de errado com você. E busca em outra pessoa a solução.
Amiga, a situação anda confusa, eu sei. Você fala pra si mesmo que está feliz. Você diz que está bem sozinha, que não quer saber mais disso. Eu sei que é difícil. Quem não queria alguém para conversar sobre coisas em comum. Falar sobre aquela banda que você encontrou por um acaso. Aquele filme cult horrível que você assistiu e está tentando entender até hoje. Aquela série que você começou a assistir agora e ta achando sensacional. A briguinha boba que teve com a amiga. Chateações do trabalho. Bobagens. Eu sei, eu sei..você fala sobre isso com as amigas. Mas não é a mesma coisa. Eu sei que as vezes o que você mais quer é poder encostar sua cabeça no ombro de alguém que goste muito e sentir (achar) que é amada.
 Então é por isso que eu te entendo. Mas isso não quer dizer que eu concorde com o babaca que você está depositando seu amor e a sua felicidade. Algo que eu acho errado de se fazer. Mas isso é assunto para um próximo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário