Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

CHAPTER 7

why do I, and everyone I love, pick people who treat us like we're nothing?Desabafo

Porque eu sou assim? Coloco o bem estar de outras pessoas acima do meu, priorizo a felicidade das pessoas que eu amo, ao invés da minha. Porque não sou egoísta a ponto de pensar apenas em mim, no que eu quero, no que me deixa feliz e esqueço os outros? E será que isso é um defeito ou qualidade em excesso? Talvez amor em excesso? O mundo anda tão egoísta e também tao solitário, será que não é isso o que falta? Pessoas preocupadas com o bem estar de outras? Talvez um dia eu mude por vontade própria, ou não aguente mais viver assim. Mas o que eu queria mesmo era saber ajustar as duas coisas: o egoismo com o excesso de preocupação, para não me tornar uma pessoa sem coração, mas também não continuar sendo o capacho dos outros. E porque tenho tanto medo de mudanças? Medo de sair de uma zona confortável e encarar uma realidade desconhecida? E convenhamos que essa zona confortável, nem é tao confortável assim. Mas me acostumei com carinho, com um eu te amo antes de dormir e é tao ruim desistir de tudo, jogar tudo pro ar e seguir em frente. Não sei se tenho coragem pra fazer isso. Medo de ficar sozinha, solitária? Talvez. Porque sim, eu sou uma pessoa extremamente carente, que adora ser mimada. E não estou dizendo em relação a presentes, não, longe disso, estou me referindo a palavras de afeto, a carinho, a uma surpresinha no meio do dia. Esses dias atrás ouvi minha bisavó dizer que os casais de antigamente não se separavam, apesar de toda dificuldade, de brigas e desavenças, não desistiam um do outro. Será que esse é meu caso? Que penso como uma dama de antigamente ou sou apenas persistente e até um tanto burra? Não sei, e ultimamente essa indecisão vem me corroendo por dentro, me sugando toda felicidade, alegria, toda PAZ! Eu só queria ser feliz, sem precisar de ninguém.


ESCRITO PELA AMIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário