Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tatuagem: Profissões

Olá, estou aqui para escrever sobre tatuagens mais uma vez! E atendendo ao pedido da nossa querida leitora Francyelly Moura falarei um pouco sobre tattoos relacionada às profissões.
Primeiro eu gostaria de falar sobre o "preconceito" que as pessoas tatuadas sofrem ao procurar um emprego, principalmente se este for o primeiro. Apesar de não existir uma regra ou lei e que as opiniões tenham mudado nos últimos anos algumas empresas com gestores conservadores não admitem pessoas que tenham tattoos, e se for necessário pedem que tiremPrincipalmente em profissões do setor jurídico e se a tatuagem forem em locais visíveisos lugares em que os contratantes mais se atentam são os pulsos, tornozelosnuca e pescoço. Por isso eu digo e repito, pensem bem antes de marcar seu corpo.
Agora vamos para as tattoos:
Fotografias

Moda

Música

Ballet e Artes Cênicas

Medicina/Veterinária (para ajudar na decisão da nossa leitora)

Espero que tenham gostado!!!

Beijitosss




10 comentários:

  1. Oi queridinha,olha eu aqui de novo,vim te deixar um beijinho e dizer que seu post está muito legal! ótimo domingo até!

    ResponderExcluir
  2. olá... passando para conhecer...

    nossa tem tatuagem de tudo quanto é jeito né? Muito interessante essas fotos que você colocou, perfeitas as tatoos

    tenha um bom final de semana beijos

    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo (algumas tatoo acho loucira) mas entendo, porque tenho uma tatoo em homenagem ao meu blog de henna, e vou oficializar ela so no brasil (ainda este ano) para uma verdadeira - entao, nao tenho muito o que falar rs' amei (nao todas, mas amei!) <3


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Anne!! Também acho algumas loucura...
      Beijos Beijos

      Excluir
  4. Eu nunca faria uma tatto além da dor também porque na bíblia diz que somos o templo do espírito e não devemos marcar nosso corpo, mas nem por isso deixo de achar umas tattos bonitas, acho que essas pessoas tem um talento incrível :)

    bjs

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei muito sobre isso, sei também de que na bíblia diz que não devemos marcar nossa corpo, sou religiosa, porém acho tão bonitas tatuagem quando elas possuem significado para você...
      Beijos Beijos

      Excluir
  5. Que linda as tatuagens, amei! Seguindo seu blog linda, segue o meu também? Beijos ♥
    http://lovelyworldofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir